Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Manchester cura ressaca da Champions celebrando título inglês

30/05/2011 10h27 - Atualizado em 30/05/2011 10h27

Manchester cura ressaca da Champions celebrando título inglês

Jogadores desfilaram pelas ruas de Manchester e receberam o apoio de milhares de torcedores, que enfrentaram forte chuva

Por GLOBOESPORTE.COM Manchester, Inglaterra
A cidade de Manchester não se abalou com a derrota do Manchester United para o Barcelona na final da Liga dos Campeões no último sábado e acordou com festa nesta segunda-feira. Os jogadores do United desfilaram  pelas principais ruas da cidade com o troféu do Campeonato Inglês, conquistado há pouco mais de duas semanas.
carreata manchester united (Foto: Getty Images)Festa foi mantida mesmo após a derrota para o Barça na final da Liga dos Campeões (Foto: Getty Images)
Mesmo com forte chuva, milhares de torcedores foram às ruas para ver os ídolos de perto. O atacante Berbatov, que teria ficado irritado por não ter sido escalado nem para o banco de reservas na final da Champions, aumentando os rumores de que deverá deixar o clube, participou da festa e era um dos mais animados. Outros jogadores que têm futuro indefinido, como Scholes e Owen, também estiveram no desfile.
carreata manchester united (Foto: Reuters)Torcedores enfrentaram a chuva para comemorar com o time (Foto: Reuters)
O Manchester United conquistou o 19º título inglês, superando o arquirrival Liverpool, que venceu a Premier League em 18 oportunidades. O técnico Alex ferguson, no clube há 26 anos, permanecerá no comando da equipe na próxima temporada. O experiente meia Giggs renovou contrato por mais 12 meses e o único a se aposentar será o lateral-direito Gary Neville.
carreata manchester united (Foto: Reuters)O galês Giggs permanecerá no Manchester por mais uma temporada (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário