Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Moradores de bairros em Belo Horizonte protestam contra falta de luz

11/06/2011 14h31 - Atualizado em 11/06/2011 14h46

Moradores de bairros em Belo Horizonte protestam contra falta de luz

No Salgado Filho, manifestantes fecharam ruas e colocaram fogo em pneus.
Cemig diz que 500 técnicos trabalham para restabelecer o fornecimento.

Do G1 MG
Moradores de bairros de Belo Horizonte protestam neste sábado (11) contra a falta de luz. Alguns bairros estão sem energia desde quinta-feira (9), quando uma forte chuva e ventos atingiram a região.
Moradores do bairro Salgado Filho protestam contra a falta de luz (Foto: Alex de Jesus/O Tempo/AE)Moradores do bairro Salgado Filho protestam contra a falta de luz (Foto: Alex de Jesus/O Tempo/AE)
No bairro Salgado Filho, na Região Oeste da capital mineira, pessoas protestaram fechando ruas e colocando fogo em pneus. Os moradores informaram que técnicos da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) estiveram na região, nesta sexta-feira (10), mas não restabeleceram a energia.
Cerca de 30 pessoas protestaram no bairro Nova Gameleira, na Região Oeste, de acordo com a Polícia Militar (PM). Elas fecharam ruas e colocam fogo em galhos de árvores. O Corpo de Bombeiros foi chamado e apagou o fogo.
De acordo com a PM, no bairro Jaqueline, na Região Norte de BH, moradores, entre eles várias crianças, também atearam fogo em pneus e bloquearam ruas.
A polícia informou que também foram feitos protestos nos bairros Caiçara, na Região Noroeste, e Jardim América, na Região Oeste.

A assessoria de imprensa de Cemig não informou quantas pessoas estão sem luz ainda neste sábado (11), mas disse que são em pontos isolados de vários bairros da capital e de cidades da Região Metropolitana.

Ainda de acordo com a assessoria, 500 técnicos da empresa trabalham para restabelecer o fornecimento e que os trabalhos devem ser realizados durante todo sábado (11). Fonte G1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário