Após vitória, musa do Santos provoca Larissa Riquelme: 'Chora, paraguaia'

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quinta-feira, 2 de junho de 2011 - 17h36       Última atualização, 02/06/2011 - 18h13

Após vitória, musa do Santos provoca Larissa Riquelme: 'Chora, paraguaia'

Fotos: Ricardo Saibun/Santos FC e Divulgação/Site oficial Zoom Myriã Pedron, musa do Santos, e Larissa Riquelme, musa da Copa Myriã Pedron, musa do Santos, e Larissa Riquelme, musa da Copa

Da Redação

esporte@eband.com.br

A musa do Santos, Myriã Pedron, aproveitou a classificação do seu time na Libertadores para provocar a musa da Copa da África, Larissa Riquelme, que é torcedora fanática do Cerro Porteño.

Logo após o Alvinegro praiano garantir vaga na final do torneio, a gata do Peixe postou no Twitter: “Santos, porra!!! Chora, paraguaia!!!!! Agora eu posso convidar a Riquelme para assistir à final do meu peixão. Hahaha!!!”

A rixa entre as duas começou depois que a paraguaia prometeu um ensaio sensual quente caso o Cerro eliminasse o Santos. Riquelme ainda provocou Neymar e disse que o craque da Vila só caia em campo.

Myriã não deixou barato. Ao saber da declaração da rival, a brasileira prometeu um ensaio “muito quente” caso o Peixe passasse pelos paraguaios.

Após ler a matéria do eBand, a musa do Santos informou: "O ensaio sairá em breve!! Pode deixar que vou avisar o dia, meus queridos!! bjos ;) #SantosSempreSantooos Fonte Eband

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares