Boi com chifre de 2,20 metros morre em São Paulo

quinta-feira, 2 de junho de 2011

02/06/2011 18h47 - Atualizado em 02/06/2011 18h47

Boi com chifre de 2,20 metros morre em São Paulo

Animal morreu nesta quinta-feira (2), em Parelheiros, na Zona Sul da cidade.
Dono diz que morte do animal 'mais chifrudo do país' abalou a todos.

Do G1 SP
Boi Famoso era uma das estrelas do Rodeio de Barretos, segundo seu dono (Foto: Carolina Iskandarian/ G1)Boi Famoso era uma das estrelas do Rodeio de Barretos, segundo o dono (Foto: Arquivo/G1)
O boi batizado como Famoso e que, segundo seu dono, tinha o maior chifre do Brasil, medindo 2,20 metros, morreu nesta quinta-feira (2), em São Paulo. De acordo com Gordinho do Boi, como ele se apresenta, o animal começou a ficar doente na segunda (30).
“Ele era um boi muito querido, todo mundo aqui está de luto”, disse. Famoso morreu em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo. “O Famoso estava fraco, triste, só comia capim. De manhã ele caiu e não levantou mais”, afirmou Gordinho do Boi.
Famoso era realmente famoso. No Rodeio de Barretos, um dos mais concorridos do interior paulista, ele era um dos personagens mais conhecidos. “O Famoso era o astro da festa de Barretos”, afirmou Gordinho do Boi. Ele disse também que, nesta quinta, recebeu ligações de Osasco, Caçapava, Barretos e de pessoas da região em que vive.
Segundo o dono do animal, as pessoas da região chegaram a tentar levar Famoso até o hospital, mas não houve tempo suficiente. “Até deram soro e vitaminas, mas ele estava muito fraco e não aguentou. É uma tristeza, ele era muito dócil”, disse Gordinho do Boi. O boi estava com ele havia mais de cinco anos Fonte G1

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares