Lenny comemora 20 anos com desfile-festa e fogos de artifício

sábado, 4 de junho de 2011

03/06/2011 23h57 - Atualizado em 04/06/2011 00h19

Lenny comemora 20 anos com desfile-festa e fogos de artifício

Grife de moda praia exibiu sua coleção em passarela armada na Lagoa.
Marca teve Ana Beatriz Barros, Raica, e outras musas do biquíni.

Do G1 RJ
Izabel Goulart no desfile da Lenny nesta sexta-feira (3).  (Foto: Raul Zito/G1)Izabel Goulart no desfile da Lenny nesta sexta (3).
(Foto: Raul Zito/G1)
A grife Lenny encerrou a sexta-feira (3) de desfiles no Fashion Rio com uma apresentação à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul. Com um time de musas da moda praia na passarela, a marca de biquínis celebrou seus 20 anos com uma festa que teve direito a fogos de artifício.
Veja fotos do desfile da Lenny
Ao som de dance music, tops como Izabel Goulart - que abriu o desfile - Ana Beatriz Barros, Viviane Orth, Raica Oliveira, Cintia Dicher e Ana Claudia Michels mostraram tendências do verão 2012. Nesta coleção a estilista Lenny Niemeyer fez um "remix" de outros verões da marca.
Mais cedo, o verão 2012 de Giulia Borges buscou inspiração em movimentos revolucinários. A coleção trouxe referências do punk, glam rock e hippie. Para compor um visual dark, as modelos usaram colares junto ao pescoço, como coleiras.
A estilista optou por cores fortes, como laranja, vermelho e amarelo, muitas vezes misturados a tons de bege e marrom. Tachinhas douradas, que davam brilho aos vestidos, foram destaque.
A grife de acessórios New Order apresentou uma coleção inspirada no futebol. Para levar o clima dos estádios à passarela, a trilha trazia gritos de torcida e apitos de árbitros. O preto e o branco das bolas de futebol se misturaram a listras coloridas, usadas em uniformes de jogadores. Os cadarços, usados em chuteiras, enfeitavam sandálias e tênis plataforma. A estilista Marianna Arnizaut apostou também em peças bicolores e tricolores, como as bandeiras de times.
Raica, Cintia Dicker e Bianca Fialho com os modelos do verão 2012 da Lenny. (Foto: Raul Zito/G1)Raica, Cintia Dicker e Bianca Fialho com os modelos do verão 2012 da Lenny. (Foto: Raul Zito/G1)

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares