Mayra Cardi exibe suas novas curvas no Paparazzo: 'Quem gosta de mulher mole?'

quinta-feira, 2 de junho de 2011

02/06/11 - 16h47 - Atualizado em 02/06/11 - 18h14

Mayra Cardi exibe suas novas curvas no Paparazzo: 'Quem gosta de mulher mole?'

Ex-BBB mostra corpo sarado em ensaio que vai ao ar neste sábado, 4. Veja aperitivo!
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
 
Marcos Serra Lima/Paparazzo

Mayra Cardi em foto do Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 4

Em seu segundo ensaio para o Paparazzo, a ex-BBB e apresentadora Mayra Cardi agora exibe curvas saradíssimas. "Estou numa fase ótima fisicamente. Há seis meses fiz uma reeducação alimentar e entrei na academia. Só malho da cintura pra baixo porque se malhar a parte de cima fico igual homem, e acho feio. Não sou grande, sou só definida", conta. E os homens preferem as saradas? "Com certeza! É mais durinho para se pegar. Quem gosta de uma mulher toda mole? Fora que visualmente é mais bonito".

Apesar do corpinho esculpido, Mayra diz que não são os bíceps de um homem que a atraem. "Homem sarado normalmente é vazio. Toda regra tem sua exceção, mas tem que ser inteligente e me fazer rir", conta ela, que namora há dois anos o humorista Vinicius Vieira e afirma que só teve experiência com seis homens até hoje. "Não beijo na boca por beijar e sexo nem pensar. Nunca vão me ver nem ouvir falar que fiquei com alguém... Ou namoro ou caso".Fonte GLOBO.COM

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares