Casamento real britânico será transmitido ao vivo pela internet

terça-feira, 19 de abril de 2011

Reuters 19/04/2011 11h36 - Atualizado em 19/04/2011 20h37

Casamento real britânico será transmitido ao vivo pela internet

Evento estará disponível no canal 'The Royal Channel' no YouTube.
G1 transmite preparativos e cerimônia a partir das 6h.

Da Reuters
Príncipe William e Kate Middleton se conheceram na Universidade de St. Andrews e voltaram à instituição no dia 25 de fevereiro deste ano (Foto: Reuters)Príncipe William e Kate Middleton se conheceram na
Universidade de St. Andrews e voltaram à instituição
no dia 25 de fevereiro deste ano (Foto: Reuters)
O casamento do príncipe William com Kate Middleton será transmitido ao vivo pela internet através do canal oficial da família real – o primeiro casamento real britânico a ser transmitido online.
O evento de 29 de abril, que deve ser assistida por até 2 bilhões de pessoas pelo mundo, estará disponível no The Royal Channel e acompanhado por um blog multimídia ao vivo, compilado por autoridades reais. O G1 também transmite ao vivo os preparativos e cerimônia, a partir das 6h.
O palácio de St. James, cujas autoridades representam os príncipes William e Harry, disseram que a transmissão seria fornecida pela emissora pública britânica, a BBC, mas sem os comentários da emissora.
"Funcionários da Clarence House (residência oficial do príncipe Charles) e do palácio de St. James irão publicar comentários em tempo real com informações históricas, links interessantes, fotos adicionais e imagens de vídeo, além de integrar um site no Twitter", disse o palácio em comunicado.
Além disso, um vídeo oficial "Wedding Book" no YouTube convida qualquer um a enviar seu próprio vídeo parabenizando o casal.
Fotos relacionadas ao casamento serão divulgados no site de compartilhamento de fotos Flikr, e avisos no dia serão publicado no site oficial do casamento: www.officialroyalwedding2011.org. Fonte G1

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares