Real confirma time com três volantes. Barcelona terá Mascherano na zaga

quarta-feira, 20 de abril de 2011

20/04/2011 15h46 - Atualizado em 20/04/2011 16h11

Real confirma time com três volantes. Barcelona terá Mascherano na zaga

Mourinho segue com esquema do empate contra o rival no último sábado e utilizará Cristiano Ronaldo adiantado. Com dores, zagueiro Puyol é poupado

Por GLOBOESPORTE.COM Valência, Espanha
copa do rei  barcelona messi (Foto: EFE)Messi autrografa chuteira de fã na chegada do
Barça ao estádio em Valência (Foto: EFE)
Barcelona e Real Madrid confirmaram seus times titulares com poucas novidades para a decisão da Copa do Rei, nesta quarta-feira, a partir de 16h30 (de Brasília), no estádio Mestalla, em Valência. Em relação ao empate do último sábado entre ambos, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol, os merengues mexeram no setor ofensivo. Catalães modificaram a zaga.
José Mourinho sacou Benzema e adiantou Cristiano Ronaldo para a posição de centroavante. Na teoria, pois na prática é Özil quem pode preencher o setor. No meio-campo, os três volantes estão confirmados (Pepe, Xabi Alonso e Khedira). Sergio Ramos fará dupla com Ricardo Carvalho na zaga após a expulsão de Albiol, com Arbeloa na lateral-direita.
No Barcelona, Guardiola deixou Puyol no banco de reservas por precaução. O zagueiro, que deixou o jogo no sábado com dores musculares, será substituído pelo argentino Javier Mascherano. No gol, Valdés dá lugar a Pinto como havia prometido o treinador.
Os torcedores já se movimentam dentro do estádio à espera do início do confronto. Muitos pintaram os rostos com as cores do Real Madrid e do Barcelona.
Confira as escalações completas:
Barcelona: Pinto, Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Adriano; Busquets, Xavi e Iniesta; Pedro, Villa e Messi. Técnico: Pep Guardiola
Real Madrid: Casillas, Arbeloa, Carvalho, Sergio Ramos e Marcelo; Pepe, Xabi Alonso, Khedira; Özil, Cristiano Ronaldo e Di María. Técnico: José Mourinho.
copa do rei   torcida real madrid florentino perez (Foto: EFE)Florentino Perez já está no Estádio Mestalla, em Valência (Foto: EFE)
torcida barcelona copa do rei (Foto: EFE)Torcedores do Barcelona pintam o rosto para acompanhar a final desta quarta-feira (Foto: EFE)
copa do rei   torcida real madrid (Foto: EFE)Torcedores do Real Madrid também se pintam para acompanhar o jogo (Foto: EFE)
140 caracteres
Verificação de segurança
Gênero

Links Patrocinados

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares