Gulf waters reopened for fishing almost one year after oil spill

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tradução do inglês para português

Gulf waters reopened for fishing almost one year after oil spill

By the CNN Wire Staff
April 20, 2011 -- Updated 0520 GMT (1320 HKT)
Click to play
Could the Gulf oil spill happen again?
STORY HIGHLIGHTS
*
    
* América Latina
    
* Médio Oriente
    
* Business
    
* Esportes Mundo
    
* Entretenimento
    
* Tech
    
* Viagens
    
* IReport
[Feedback] Feedback Compartilhar esta em: Mixx Digg Facebook Twitter delicious reddit MySpace StumbleUpon LinkedIn Viadeo águas do Golfo reaberto para a pesca de quase um ano após derramamento de óleo Até o pessoal da CNN Wire 20 de abril de 2011 - Atualizado GMT 0520 (1.320 HKT) Clique para jogar Poderia o derramamento de petróleo do Golfo acontecer de novo? Destaques da história

    
* O movimento abre todas as águas federais anteriormente fechado por causa do derramamento de petróleo do Golfo
    
* Não há petróleo ou brilho foi encontrado na região desde agosto
    
* Quarta-feira é o aniversário de um ano do desastre Horizon Deepwater
(CNN) - Todas as águas federais no Golfo do México, fechados para a pesca por causa de derramamento de petróleo no ano passado, foram reabertas, a National Oceanic and Atmospheric Administration disse terça-feira, um dia antes do aniversário de um ano do desastre.
O anúncio veio como o governo reabriu o final de 1041 milhas quadradas de águas imediações do poço em águas profundas do horizonte, a leste de Louisiana. Sem óleo ou brilho foi encontrado na região desde 04 de agosto, a NOAA em um comunicado.
NOAA amostra da área em novembro, março e abril para os peixes potencialmente afectados, incluindo peixe espada, atum e escolar.
A análise das amostras foi encontrado "nenhum óleo detectáveis ​​ou dispersante cheiros ou sabores, e os resultados da análise química de compostos relacionados com o petróleo e dispersantes bem abaixo dos níveis de preocupação", disse o comunicado. Promessas feitas, promessas não cumpridas moradores da Costa do Golfo ainda está esperando por BP TEMAS RELACIONADOS

    
* Gulf Oil Spill Costa
    
* PA
    
* Horizon Deepwater
A decisão de reabrir as águas foi feita após consulta com a Food and Drug Administration EUA.
"Ao longo deste processo, a saúde pública e segurança tem sido o nosso principal objetivo", disse o Comissário da FDA Margaret A. Hamburgo. "Este tem sido um extraordinário esforço de equipe e com a reabertura das águas federais serve como um exemplo dramático do que a cooperação entre as agências federais podem realizar."
O 20 de abril de explosão no horizonte Deepwater levou à pior vazamento de petróleo na história dos EUA, com mais de 200 milhões de galões de óleo lançado no Golfo. Em seu pico em junho, 37 por cento das águas do Golfo, ou 88.522 milhas quadradas, foram fechados para a pesca.
Também nesta terça, Omega Protein Corp anunciou a liquidação final das suas alegações de custos e prejuízos decorrentes do derrame. No total, a empresa recebeu pagamentos de quase US $ 45 milhões da Costa do Golfo reclamações mecanismo, ela disse. Fonte CNN

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares