Briga entre motorista e fiscal de ônibus causa paralisação em terminais de SP

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quinta-feira, 14 de abril de 2011 - 16h24       Última atualização, 14/04/2011 - 18h08

Briga entre motorista e fiscal de ônibus causa paralisação em terminais de SP

Foto: Mario Ângelo/AE Zoom Grupo de manifestantes interdita as entradas e saídas do terminal de ônibus da Cachoeirinha, SP Grupo de manifestantes interdita as entradas e saídas do terminal de ônibus da Cachoeirinha, SP

Da Redação

cidades@eband.com.br

Uma briga entre um motorista e um fiscal de ônibus nesta quinta-feira causou a paralisação em alguns terminais de São Paulo.

O fato ocorreu por volta das 7h15 da manhã, na avenida Inajar de Souza.

De acordo com a polícia, durante o trajeto de uma linha de ônibus da zona norte, o motorista e o fiscal se desentenderam por conta de um crachá e começaram a se agredir.

Eles se dirigiram à delegacia e como forma de protesto, motoristas de outras linhas pararam de estacionar os veículos em terminais das zonas norte e oeste.

Até o momento, os terminais da Lapa, Pirituba e Vila Nova Cachoeirinha estão bloqueados para embarque e desembarque de passageiros de ônibus. Os terminais Santana e Casa Verde voltaram a operar normalmente.

De acordo com a SPTrans, os motoristas foram orientados a desembarcar os passageiros em locais próximos aos terminais e não há paralisação das linhas de ônibus.

O protesto deve ocorrer até o fim da elaboração do boletim de ocorrência. O caso está sendo registrado no 28º Distrito Policial.


Redação: Márcia Garbin  Fonte G1
     

ENVIE PARA UM AMIGO

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares