Homem é detido ao tentar atacar namorado de Paris Hilton

quarta-feira, 27 de abril de 2011


27/04/2011 17h45 - Atualizado em 27/04/2011 18h35

Homem é detido ao tentar atacar namorado de Paris Hilton

Seguranças da socialite imobilizaram o agressor, que foi preso pela polícia.
Casal estava na porta de tribunal para audiência sobre tentativa de assalto.

Da AP
Paris Hilton  (Foto: AP)Segurança de Paris Hilton imobiliza homem que
tentou agredir seu namorado (Foto: Nick Ut/AP)
Um homem tentou atacar Cy Waits, o namorado de Paris Hilton, nesta quarta-feira (27), em Los Angeles. O casal estava entrando no tribunal Van Nuys quando o agressor tentou agarrar Waits pelo pescoço.
Seguranças da socialite americana impediram o ataque e imobilizaram o homem. O agressor foi preso e identificado como James Rainford.
Segundo o site TMZ, momentos antes do ataque Rainford dizia à pessoas que estavam no local que conhecia Paris Hilton e que o pai da socialite havia dado permissão para que eles se casassem.
Rainford já havia tentado invadir a casa de Hilton em outubro de 2010. Ele foi sentenciado a três anos de liberdade condicional.
Caso anteriorParis e Cy estavam no tribunal para a audiência sobre caso de Nathan Lee Parada, de 31 anos, que tentou assaltar a casa da socialite em agosto de 2010. Na ocasião, ela acordou com o barulho provocado pelo arrombamento de uma de suas janelas e chamou a polícia.
Caso seja condenado, Parada pode cumprir até seis anos de prisão.
Paris Hilton e Cy Waits (Foto: AP)Cy Waits tenta escapar de agressor que o atacou na chegada a tribunal de Los Angeles (Foto: Nick Ut/AP)
Segurança aplica golpe em homem que tentou agredir namorado de Paris Hilton em Los Angeles (Foto: Nick Ut/AP)Segurança aplica golpe em homem que tentou agredir namorado de Paris (Foto: Nick Ut/AP)
Algemado após tentativa de ataque, homem deu entrevista a repórteres (Foto: Nick Ut/AP)Algemado após tentativa de ataque, homem deu entrevista a repórteres (Foto: Nick Ut/AP)

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares