Juliana Paes: “Só o sorriso que Pedro me dá é o maior presente”

sexta-feira, 29 de abril de 2011

uliana Paes | 27/04/2011 21:39 | Atualizado em: 28/04/2011 14:47
Juliana Paes: “Só o sorriso que Pedro me dá é o maior presente”
A atriz se mostrou coruja ao falar sobre o que gostaria de ganhar do filho de Dia das Mães
Ana Paula Bazzoli; Fotos Claudio Andrade/Revista QUEM
Claudio Andrade/Revista QUEM
Juliana Paes apresentou sua nova coleção de roupas
Juliana Paes apresentou na noite de quarta-feira (27) uma nova coleção de linha de roupas, chamada "Vida", de uma loja de departamentos. Sorridente, a atriz apareceu estilosa no local e conversou com a imprensa. “Além da coleção, estou comemorando a campanha do Dia das Mães, parceria desde 2007”, disse ela que fez pela primeira vez uma campanha para a data.
Mãe de primeira viagem, Juliana contou que pensa em visitar Los Angeles com a família no Dia das Mães. “Dia das Mães estou planejando viajar com o marido [Carlos Eduardo Baptista] e com o Pedro. Tenho muitos amigos lá, seria mais para sair de casa e ir a um lugar gostoso. Provavelmente não vou estar com minha mãe, queria estar perto da família toda, mas não vai dar”, disse a atriz que gravou uma mensagem emocionada para a mãe de Dia das Mães para um canal de TV que estava no local.
Claudio Andrade/Revista Quem
A atriz esteve em um loja de departamentos do Rio de Janeiro
Enquanto apresentava as novidades, Juliana contou qual foi, para ela, o Dia das Mães mais marcante em sua vida até o momento. “Tinha um Dia das Mães que minha mãe morava nos Estados Unidos. Foi o primeiro que a família toda se reuniu. Foi em 2006, muito emocionante porque nós todos somos agarrados e emotivos.”
Ao ser questionada sobre o que gostaria deganhar de Pedro neste ano para marcar a data, Juliana se mostrou coruja e carinhosa. “Só o sorriso que ele me dá é o maior presente”, disse. Para Juliana, a maternidade foi um importante momento para se sentir mais segura. “Melhor coisa de ser mãe é a segurança que a gente adquire e as prioridades que mudam. Você se sente mais poderosa e dona de si. Vejo que, hoje, não poderia estar em outro lugar e fazendo outra coisa”, afirmou. “Amamento muito o Pedro. Ele suga todas as minhas energias”, completou, aos risos. “Mas me preparei muito para a amamentação não tive problema e nem dor."
Claudio Andrade/Revista Quem 
De uns tempos para cá, a estrela tem observado certos avanços do pequeno. “Ele já está ‘maiorzinho’, interagindo, dormindo melhor. Antes, ele só estava gritando, emitindo sons. Agora, ele aprendeu a fazer biquinho”, disse. Enquanto cuida do garotinho, Juliana contou que tem aprendido alguns macetes bacanas . “Todo dia bem cedo eu coloco o Pedro no sol e isso ajuda a diminuir as brotoejas dele no bumbum. Algo muito legal e que serve de dica para as mães.”
Interessada em moda
Animada com o investimento, Juliana contou que procura opinar no momento da criação das peças. “Dou pitaco em todas as roupas, aprovo as peças e sempre experimento para ver se ficou boa em mim. Se ficar bom em mim, ficará bom nas minhas amigas. O negócio não é só ser fashion, é ser confortável. A minha ideia é pegar o que está na passarela para as pessoas usarem casualmente”, contou. “Estou em um momento mãe. [A roupa] Tem que ser boa, confortável para abaixar, pegar a fralda, o Pedro...”
Claudio Andrade/Revista Quem
A estrela atraiu uma multidão de fotógrafos
Durante o lançamento das novidades no ramo da moda, Juliana contou quais peças de roupa prefere usar. “Gosto muito de calça cargô. Adoro estampas de animais, essas calças boyfriend, mais larguinhas, e jaquetinha curta”, contou. “Pro dia a dia gosto do conforto. Mas, quando vou jantar com meu marido, coloco uma minissaia curtinha que tinha antes da gravidez.”
Bem humorada, Juliana afirmou que gosta de adquirir peças de roupas clássicas. “Sou altamente consumista, mas eu só invisto em peças caras clássicas e as coisas mais do dia-a-dia eu uso de qualquer marca”, disse ela, que não leva para casa nada sem se preocupar com a qualidade. “Primeiro eu avalio se a malha é boa. A peça mais cara que eu tenho no guarda roupa é um macacão da Gucci, mas que não falo por nada o valor... mas foi bem caro.”
Claudio Andrade/Revista Quem
Juliana exibiu algumas peças da coleção
Quando o assunto é o próprio corpo, a estrela falou que tem emagrecido ao longo do tempo. “Faltam quatro quilos para eu ficar com o peso que tinha antes de engravidar,” comemorou mostrando a calça mais larguinha. “Mas estou feliz por não estar neurótica com o peso. Todo mundo pergunta, repara, mas acho que não fiquei pressionada porque não voltei logo a trabalhar. O meu corpo é bem padrão de brasileira. O meu cabelo está caindo um pouquinho. Estou fazendo drenagem duas vezes por semana e estou tomando um suco de aloe vera.”
De volta ao trabalho
A atriz não se arrepende de ter dado uma pausa na carreira de atriz por conta de Pedro. “Achei importante ficar sem trabalhar porque o momento do primeiro filho não volta mais”, explicou ela que voltará a trabalhar no final do primeiro semestre deste ano. “Vou fazer ‘As Brasileiras’. Não li [o roteiro] ainda porque fiquei sem babá no feriado, mas acho que começarei a gravar em junho”, contou.
Claudio Andrade/Revista Quem 

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares