Fluminense e Santos se juntam a outros três brasileiros; Veja todos confrontos

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Leo La Valle/EFE e Ricardo Nogueira/Folhapress

Fluminense e Santos comemoram passagem para as oitavas de final da Libertadores
21/04/2011 - 00h15

Fluminense e Santos se juntam a outros três brasileiros; Veja todos confrontos

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Com as definições das vagas de Fluminense e Santos nesta quarta-feira para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, os confrontos ficaram definidos com o Cruzeiro sendo o time de melhor campanha para enfrentar o Once Caldas (COL), enquanto o Fluminense terá pela frente o Libertad (PAR). O Internacional vai se confrontar com o tradicional Peñarol (URU), com seu rival Grêmio encarando a Universidad Católica (CHI) e o Santos, melhor segundo colocado da competição, tendo de enfrentar o América (MEX). As partidas estão marcadas para os dias 27 de abril e 4 de maio.
O chave do mata-mata na Libertadores poderá ter dois confrontos entre clubes brasileiros nas quartas de final. Se Cruzeiro e Santos vencerem seus duelos pelas oitavas de final, os clubes se encontram. Do outro lado da chave há a possibilidade de um 'Gre-Nal', caso o Internacional passe pelo Peñarol e o Grêmio pela Universidad Católica.
Já o Fluminense só pode enfrentar um clube brasileiro nas semifinais da competição. O clube carioca está do lado de Grêmio e Internacional na chave e caso passe pelo Libertad, enfrenta nas quartas de final o vencedor entre o Velez Sarsfield (ARG) e a LDU (EQU), equipe que foi algoz do time brasileiro na final da Libertadores de 2008, em decisão por pênaltis.

CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Cruzeiro x Once Caldas
Libertad x Fluminense
Internacional x Peñarol
Junior Barranquilla x Jaguares
Cerro Porteño x Estudiantes
Universidad Católica x Grêmio
LDU x Velez Sarsfield
América-MEX x Santos
CONFIRA MAIS SOBRE A COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA NO UOL ESPORT Fonte Uol

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares