26/05/2011 04h39 - Atualizado em 26/05/2011 05h28 Explosão em ponto de ônibus fere sete pessoas na Turquia Explosivo estava em uma lixeira do distrito de Etiler, diz a imprensa local. Entre os feridos estaria um policial. Do G1, com agências internacionais * imprimir A explosão de uma bomba feriu ao menos sete pessoas num ponto de ônibus em Istambul, na Turquia, nesta quinta-feira (26), informaram a agência estatal local Anadolu e a NTV. O explosivo foi colocado numa lixeira do distrito de Etiler. Segundo a imprensa local, entre feridos estaria um policial. Um homem é levado para uma ambulância após explosão em um ponto de ônibus em Istambul, na Turquia, ferir sete pessoas. (Foto: Murad Sezer / Reuters)Um homem é levado para uma ambulância após explosão em um ponto de ônibus em Istambul, na Turquia, ferir sete pessoas. (Foto: Murad Sezer / Reuters) Dois ônibus e vários automóveis foram danificados pela explosão, que ocorreu perto de uma academia de policiais. Uma testemunha disse ter visto um rapaz chegar em uma motocicleta ao ponto de ônibus e deixar o explosivo na lixeira. A polícia isolou a área e ainda investiga o caso. Nenhum grupo assumiu o ataque. (*) Com informações das agências de notícias Efe, France Presse e Reuters

quinta-feira, 26 de maio de 2011

26/05/2011 04h39 - Atualizado em 26/05/2011 05h28

Explosão em ponto de ônibus fere sete pessoas na Turquia

Explosivo estava em uma lixeira do distrito de Etiler, diz a imprensa local.
Entre os feridos estaria um policial.

Do G1, com agências internacionais *
A explosão de uma bomba feriu ao menos sete pessoas num ponto de ônibus em Istambul, na Turquia, nesta quinta-feira (26), informaram a agência estatal local Anadolu e a NTV.
O explosivo foi colocado numa lixeira do distrito de Etiler. Segundo a imprensa local, entre feridos estaria um policial.
Um homem é levado para uma ambulância após explosão em um ponto de ônibus em Istambul, na Turquia, ferir sete pessoas. (Foto: Murad Sezer / Reuters)Um homem é levado para uma ambulância após explosão em um ponto de ônibus em Istambul, na Turquia, ferir sete pessoas. (Foto: Murad Sezer / Reuters)
Dois ônibus e vários automóveis foram danificados pela explosão, que ocorreu perto de uma academia de policiais.
Uma testemunha disse ter visto um rapaz chegar em uma motocicleta ao ponto de ônibus e deixar o explosivo na lixeira.
A polícia isolou a área e ainda investiga o caso. Nenhum grupo assumiu o ataque.
(*) Com informações das agências de notícias Efe, France Presse e ReutersFonte G1

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares