Filha de ex-presidente dos EUA posa nua aos 58 anos

quinta-feira, 26 de maio de 2011

publicado em 25/05/2011 às 19h53: atualizado em: 25/05/2011 às 20h16

Filha de ex-presidente dos EUA posa nua aos 58 anos

Patti Davis, herdeira de Ronald Reagan, deciciu cuidar do corpo aos 40 anos
EFE
Site da Revista More/ReproduçãoSite da Revista More/Reprodução
Patti Davis, filha de Ronald Reagan, em fotos picantes para a revista More
Publicidade
Patti Davis, filha do ex-presidente americano Ronald Reagan, posou nua aos 58 anos para a revista More, informou nesta quarta-feira (25) a imprensa dos Estados Unidos.
Considerada a "ovelha negra" da família Reagan, Patti posa agora por razões diferentes das que a motivaram em 1994, quando se despiu aos 42 anos para a Playboy só para incomodar a família.
Dessa vez, ela diz que pretende apenas mostrar sua boa forma, algo que afirma ter conseguido graças aos exercícios contínuos.
- Meu corpo é a casa onde vivo. Nunca parei de tentar melhorá-lo.
Patti deu uma entrevista para a revista explicando os motivos que a levaram tirar a roupa para todo o país.
- Não compreendo essa tendência que dita que, depois dos 40 anos, parece que seu corpo não presta mais. De verdade? Nossos músculos são bastante democráticos. Se os estimularmos, eles responderão.
Em sua declaração para a publicação, Patti considera o ensaio fotográfico que fez em 1994, que escandalizou seus familiares, uma "vitória pessoal". Antes disso, ela foi alvo de inúmeras críticas por problemas com drogas.
Mudança radical
A filha de Reagan não hesita em reconhecer que esteve envolvida com anfetaminas e cocaína, mas, ao completar 34 anos, decidiu se dedicar às atividades físicas para se sentir "mais forte".
- Meu corpo estava feito em pedacinhos, meus músculos eram finos e quase não apareciam. Decidi consertar a situação e ter uma vida saudável.
O novo ensaio foi motivado por uma observação de seu professor na academia, que disse que sua forma estava muito melhor que quando ela tinha 40 anos.
- Aprendi a encarar o espelho e olhar a fortaleza refletida nele: as horas de treinamentos, os quilômetros percorridos, os anos de distância entre a mulher forte que sou agora e o farrapo que fui.

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares