Relembre nove frases marcantes da carreira do Ronaldo

domingo, 29 de maio de 2011

Sábado, 28 de maio de 2011 - 07h30       Última atualização, 28/05/2011 - 16h13

Relembre nove frases marcantes da carreira do Ronaldo

Foto: Divulgação/CBF Zoom Em 2002 Ronaldo foi pentacampeão com a seleção brasileira no Japão Em 2002 Ronaldo foi pentacampeão com a seleção brasileira no Japão

Da Redação

esporte@eband.com.br

Ao longo da carreira, Ronaldo colecionou frases de efeito. Comemorou momentos especiais e lamentou os erros que cometeu. O eBand selecionou nove declarações do Fenômeno. Confira:

"Emoção é muito grande. É difícil falar em um momento desses. Estou muito feliz".
8/5/1994 – no Cruzeiro, logo depois de assistir pela TV sua convocação para a Copa de 1994

"Não lembro direito o que aconteceu. Sei que dormi e acordei depois cheio de dor no corpo. Aos poucos as dores foram sumindo, já estava mais relaxado, mas precisava fazer os exames"
12/7/1998 – quando teve um colapso nervoso na Copa da França

“O gol só veio coroar o meu trabalho e o do grupo. Trabalhei dois anos e meio para me recuperar da lesão e Deus me reservou tudo isso. Estou muito feliz. Dedico a vitória para minha família e ao Filé (preparador físico), que me recuperou e lutou comigo, sem saber que estaria aqui. Agora é só comemorar.”
30/6/2002 – no gramado, após a conquista do penta

"Assim como dizem que eu estou gordo, dizem que o presidente [Lula] bebe pra caramba. Tanto é mentira que ele bebe pra caramba como é mentira que eu estou gordo"
9/6/2006 – em resposta à crítica do então presidente, que o chamou de gordo

"Estamos todos orgulhosos do sacrifício que cada um fez e infelizmente não deu. Agora temos de levantar a cabeça. Somos uma geração vencedora, mas todos precisam de tempo para esfriar a cabeça e esquecer a derrota. Mais para a frente a gente volta a pensar na seleção"
1/7/2006 – depois da eliminação para a França

"Aqui está mais um louco para se juntar a esse bando de loucos apaixonados"
12/12/2008 – quando se apresentou ao Corinthians

"Foi uma merda que eu fiz. Achei que eram mulheres, mas quando fui ver os caras já tinham esquema com imprensa, com polícia e tudo o mais. Isso não me isenta de culpa, eu é que fui buscar garotas de programa. Arrependo-me muito"
28/4/2008 – episódio com os travestis

“Na Copa de 94, eu fazia tudo para os jogadores. O Romário era o que mais abusava de mim. Limpava as coisas dele, arrumava, trazia café”
11/11/2009 – entrevista no Programa do Jô

“Vim aqui pra falar hoje que estou encerrando a minha carreira profissional. E dizer que essa carreira foi linda, maravilhosa, emocionante. De muitas derrotas e infinitas vitórias. Fiz muitos amigos e não me lembro de ter feito nenhum inimigo.”
14/2/2011 – coletiva sobre o fim da carreira Fonte Eband

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares