Rubro-negros furam segurança, e Fla é recebido com festa em Salvador

sábado, 28 de maio de 2011

28/05/2011 18h18 - Atualizado em 28/05/2011 19h08

Rubro-negros furam segurança, e Fla é recebido com festa em Salvador

Delegação é recepcionada por cerca de 300 pessoas na chegada à capital baiana

Por Richard Souza Salvador
ronaldinho gaucho flamengo desembarque bahia (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Do ônibus, Ronaldinho acena para os fãs
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Quinze metros pareceram quilômetros. Foi difícil para os jogadores do Flamengo cruzarem o saguão do Aeroporto Internacional de Salvador até o ônibus que aguardava a delegação. Os rubro-negros desembarcaram na cidade por volta de 17h30m e foram recebidos com enorme festa, especialidade do povo baiano. Cerca de 300 eufóricas pessoas aguardavam o time, que enfrenta o Bahia neste domingo, pelo Brasileirão.
Os 40 homens da Polícia Militar e a equipe de seguranças do clube tiveram dificuldade para controlar o público. Logo que os jogadores começaram a desembarcar, o esquema foi derrubado, e os jogadores acabaram cercados com abraços, pedidos de fotos e autógrafos. Ronaldinho Gaúcho foi um dos primeiros a sair e causou alvoroço. Sorridente, o camisa 10 acenou para os fãs e caminhou até o veículo acompanhado por quatro seguranças.
torcida flamengo desembarque bahia (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Rubro-negros em grande número no desembarque do Fla em Salvador (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Ficou difícil até para enxergar a passagem de alguns jogadores. Thiago Neves, Ronaldo Angelim e Willians, por exemplo, sumiram entre os torcedores. Havia muitas crianças no local. O casal Roberto e Andréia levou o filho de um ano e nove dias para o aeroporto. O tranquilo Gabriel já tem uma camisa do Flamengo.
- Este é rubro-negro desde a barriga da mãe – disse o pai sorridente.
torcedor fantasia urubu desembarque flamengo bahia (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Torcedor incorpora o urubu na recepção
ao Fla (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Foi uma recepção musical. Os torcedores não pararam de cantar um minuto sequer. Mostraram também que sabem o time que Vanderlei Luxemburgo vai mandar ao campo do Pituaçu. Aos gritos, eles escalaram toda a equipe.
O vendedor Thiago Oliveira caprichou na produção. Camisa do Flamengo, faixa de campeão carioca invicto e máscara de urubu.
- Sempre que o Flamengo vem aqui eu vou aos jogos. Ainda bem que o Willians vai jogar. Tem Thiago Neves também, e o Ronaldinho vai fazer três gols no Bahia – palpitou, empolgado.
Antes de partir para o hotel, localizado na praia de Stella Maris, o ônibus foi cercado pelo público. Os torcedores exibiram cartazes e tiraram fotos. Enquanto o veículo deixava o local sob escolta, cantaram:
- Tô sem freio, tô sem freio, é o Bonde do Mengão sem freio!
Bahia e Flamengo jogam às 16h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM detalha todos os lances em Tempo Real.Fonte Globo Esport

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares