Show de Shakira em Barcelona tem Gérard Piqué no palco

domingo, 29 de maio de 2011

Agencia EFE 29/05/2011 20h48 - Atualizado em 29/05/2011 21h33

Show de Shakira em Barcelona tem Gérard Piqué no palco

Namorado da cantora dançou no palco com os colegas de time.
'Barcelona agora é a minha casa', disse a colombiana no palco.

Da EFE
Seis jogadores do Barcelona - Gérard Piqué entre eles - movimentaram os quadris junto com Shakira no palco do Estádio Olímpico, onde a colombiana fez neste domingo (29) um show que se transformou no perfeito encerramento da celebração da vitória do time na Liga dos Campeões.
Shakira recebe o carinho do namorado, o jogador Gérard Piqué, durante show em Barcelona neste domingo (29). (Foto: AP)Shakira recebe o carinho do namorado, o jogador Gérard Piqué, durante show em Barcelona neste domingo (29). (Foto: AP)
Com uma hora e quarenta minutos de atraso devido às mudanças na organização por conta da chegada dos jogadores do Barça, Shakira apareceu com um "Bona nit, Barcelona!" (Boa noite, Barcelona, em catalão) nos lábios e os primeiros acordes de "Why wait".
"Estou tão feliz de estar aqui em Barcelona, sobretudo em um dia como este em que há tanto o que celebrar. Espero fazê-los se sentirem em casa, porque agora Barcelona é minha casa", disse a cantora.
Mas o melhor ainda estava por vir, já que logo depois Shakira convidou a subir no palco os jogadores do Barcelona Piqué, Xavi, Villa, Pedro, Busquets e Bojan e pediu que imitassem seu inimitável movimento de quadril ao ritmo "Whenever, wherever".
Shakira e Gérard Piqué em momento romântico do show em Barcelona. (Foto: Reuters)Shakira e Gérard Piqué em momento romântico do show em Barcelona. (Foto: Reuters)
O público, rendido, gritava "Ser do Barça é o melhor que há!" e alguns ostentavam com orgulho as camisetas do time com as quais muitos foram ao espetáculo.
De fato, a celebração da vitória do Barça colaborou para o aumento da venda de ingressos durante as últimas 24 horas, embora não tenha superado as expectativas, já que o Estádio Olímpico tem capacidade para 60 mil pessoas, o triplo das pouco mais de 20 mil reunidas neste domingo.
Os jogadores do Barcelona rebolam com Shakira durante o show em Barcelona.  (Foto: Reuters)Os jogadores do Barcelona rebolam com Shakira durante o show em Barcelona. (Foto: Reuters)
Após percorrer vários países, Shakira voltou a Barcelona para dar uma segunda oportunidade ao público espanhol, ao qual oferecerá quatro shows durante os próximos dias em Valência, Almería, Madri e Bilbao.
Duas telas gigantes e muitas coreografias deram à cantora a oportunidade de trocar de roupa sete vezes, entre elas um vestido azul de princesa e uma saia com a qual simulou ser "cigana".
O público pedia com insistência que Shakira cantasse "Waka waka", música que finalmente chegou e fechou com chave de ouro um show marcado pela celebração esportiva.Fonte G1

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares