Mais de 200 pessoas fazem fila na chegada do iPad 2 ao Brasilnotricia do

sexta-feira, 27 de maio de 2011

27/05 - 01:24hs

Mais de 200 pessoas fazem fila na chegada do iPad 2 ao Brasil
Evento realizado na madrugada desta sexta-feira em São Paulo (SP) recebeu fãs e celebridades em busca da nova versão do tablet
Claudia Tozetto, iG São Paulo
As vendas do iPad 2 começaram à 0h desta sexta-feira (27) em evento no Shopping Iguatemi, em São Paulo (SP), e também por meio de sites de comércio eletrônico. A nova versão do tablet, mais potente e leve que a anterior, é vendida a partir de R$ 1.649. Mais de 200 pessoas formaram fila para comprar o produto.
>> Leia mais: tudo sobre o iPad 2

iG
Fila para comprar o iPad 2 no Shopping Iguatemi reuniu mais de 200 pessoas
A A2You, revendedora "premium" da Apple, montou um estande especial para receber os consumidores da nova versão do tablet da Apple e disponibilizou entre 2 e 3 mil unidades para venda. Segundo os revendedores da Apple, as unidades enviadas pela Apple para o lançamento devem se esgotar em poucas horas. A fabricante prevê entrega semanal de tablets nas lojas para atender a demanda.
Em todo o País, somente os paulistanos tiveram a oportunidade de comprar o tablet durante a madrugada. O primeiro a comprar o iPad 2 no Brasil foi Pedro Wilson, 20 anos, estudante de engenharia bioquímica. Para comprar seu primeiro tablet, ele chegou antes das 17h à fila. "A emoção de comprar o produto é muito grande. A primeira coisa que vou fazer com o tablet é assistir filmes", disse em entrevista ao iG.

iG
Pedro Wilson e a namorada, os primeiros a comprar o iPad 2 no Brasil
Já o bancário André Rodrigues, 26 anos, que foi o primeiro da fila na venda da primeira versão do iPad em dezembro do ano passado, ficou em terceiro lugar na fila. Apesar de desapontado, ele comemorou a compra do iPad 2. "Estou muito feliz em comprar a nova versão do iPad que é bem mais potente", disse Rodrigues.

iG
Dani Calabresa, Marcelo Adnet e MariMoon testaram o iPad 2 durante o evento
Várias celebridades também marcaram presença no evento de lançamento do iPad 2 no Brasil, entre elas os atores Dani Calabresa e Marcelo Adnet e a VJ e blogueira MariMoon, todos da MTV. O músico Dinho Ouro Pedro, vocalista da banda Capital Inicial, também esteve no evento.
Além do Brasil, Chile, Índia, Rússia e Ucrânia também recebem o iPad 2 a partir de 27 de maio. O aparelho já é vendido em 16 países, entre eles China e Japão, países que registraram filas enormes de consumidores para comprar o tablet. Na China, houve tumulto e duas pessoas ficaram feridas.
A nova versão do tablet mais desejado
A nova versão do iPad é mais leve, fina e potente que a anterior. O aparelho pesa apenas 600 gramas, tem 8,8 milímetros de espessura e vem com processador A5 com dois núcleos, o que garante o dobro de capacidade de processamento do modelo anterior.
Fãs do iPad 2 que desejarem comprar a nova versão e sair da loja com o produto em mãos ainda nesta sexta-feira podem encontrar o produto após o horário de abertura das lojas físicas da Fast Shop, Fnac, Ponto Frio, Saraiva, entre outros. O produto já está a venda em sites de comércio eletrônico, como o Submarino, além da loja online da Apple.Fonte IG

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares