Jantar nas alturas em SP reúne convidados a 50 metros do chão

sexta-feira, 27 de maio de 2011

26/05/2011 22h24 - Atualizado em 26/05/2011 22h34

Jantar nas alturas em SP reúne convidados a 50 metros do chão

Evento marca a divulgação de um empreendimento imobiliário.
Chef de cozinha serviu os pratos em plataforma presa a guindaste.

Carolina Iskandarian Do G1 SP
Para divulgar o lançamento de um empreendimento de luxo na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, as incorporadoras Stan, SDI e Bramex promoveram um jantar nas alturas para convidados na noite desta quinta-feira (26). (Foto: Carolina Iskandarian/ G1)Para divulgar o lançamento de um empreendimento de luxo na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, as incorporadoras Stan, SDI e Bramex promoveram um jantar nas alturas para convidados na noite desta quinta-feira (26). O chef Henrique Fogaça e seus auxiliares improvisaram a cozinha na plataforma suspensa a 50 metros do chão por um guindaste; à mesa, 22 convidados (Foto: Carolina Iskandarian/ G1)
O empreendimento “F.L , Faria Lima 4.300” prevê a construção de três prédios: um comercial, um corporativo e um residencial. Na foto, o chef Henrique Fogaça serve uma das convidadas. (Foto: Carolina Iskandarian/ G1)O empreendimento “F.L , Faria Lima 4.300” prevê a construção de três prédios: um comercial, um corporativo e um residencial.  Todos os convidados foram presos com cintos de segurança em cadeiras (Foto: Carolina Iskandarian/ G1)
Ainda nesta quinta, haveria mais dois jantares suspensos, com vista para a Avenida Faria Lima e arredores. Os amigos Flávio Cassilhas e Pedro Scaramuzza até reclinaram as cadeiras, deixando de lado qualquer medo de altura.  (Foto: Carolina Iskandarian/ G1)Ainda nesta quinta, estavam programados mais dois jantares suspensos, com vista para a Avenida Faria Lima e arredores. Os amigos Flávio Cassilhas e Pedro Scaramuzza até reclinaram as cadeiras, deixando de lado qualquer medo de altura (Foto: Carolina Iskandarian/ G1)

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares