Zagueiro do Corinthians fere amigo com tiro acidental no interior de SP

terça-feira, 31 de maio de 2011

31/05/2011 10h37 - Atualizado em 31/05/2011 10h56

Zagueiro do Corinthians fere amigo com tiro acidental no interior de SP

Leandro Castán e amigos de infância participavam de churrasco.
Jovem de 20 anos segue internado em estado grave em Jaú.

Do G1 SP, com informações da TV Tem
O zagueiro do Corinthians Leandro Castán disparou acidentalmente um tiro de espingarda de pressão contra o peito de um amigo durante um churrasco nesta segunda-feira (30), na casa do pai do jogador, em Jaú, a 287 km de São Paulo. Segundo depoimento do próprio zagueiro à polícia, ele foi entregar a arma a Leonardo Miguel Calixto Pessuti, de 20 anos, durante uma brincadeira de tiro ao alvo quando ela disparou.
Leandro reuniu amigos de infância em um churrasco na casa de sua família para aproveitar a segunda-feira de folga. Após o incidente, ele e outros dois homens que estavam no local levaram Leonardo à Santa Casa de Jaú, onde ele permanecia internado em estado grave na manhã desta terça-feira (31).
A arma passou por perícia e foi apreendida pela polícia. Leandro e os outros envolvidos foram ouvidos e liberados por ter se tratado de um acidente.
Segundo o Globoesporte.com, Leandro Castán informou à diretoria do Corinthians sobre o problema e retornou à capital paulista para o treinamento desta terça-feira, pela manhã, no CT Joaquim Grava. Ele já avisou que está muito chateado e não vai dar entrevista após o treino. A diretoria do Corinthians informou que se colocou à disposição para ajudar o jogador e a família do rapaz atingido.
  Fonte G1

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares