Fenerbhaçe é campeão turco com gols de Alex e André Santos

domingo, 22 de maio de 2011

Domingo, 22 de maio de 2011 - 17h08       Última atualização, 22/05/2011 - 17h08

Fenerbhaçe é campeão turco com gols de Alex e André Santos

Foto: Divulgação/site Fenerbahçe Zoom Alex comemora gols com seus copanheiros e o título pelo Fenerbahçe neste domingo Alex comemora gols com seus copanheiros e o título pelo Fenerbahçe neste domingo

Da Redação

esporte@eband.com.br

O Fenerbahçe sagrou-se campeão turco pela 18ª vez ao derrotar o Sivasspor, fora de casa, por 4 a 2, neste domingo. Os brasileiros Alex e André Santos marcaram um gol cada. Em 34 partidas, foram 26 vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

O lateral recebeu na esquerda e avançou em direção ao gol adversário com velocidade, acertando o ângulo do goleiro aos seis minutos do primeiro tempo, abrindo o placar. Navratil empatou para o Sivasspor aos 20 minutos, mas Sahim, aos 41, recolocou o Fenerbahçe à frente.

No segundo tempo, Alex marcou o terceiro aos seis minutos. Kilic marcou o segundo dos donos da casa aos 20, todavia, dois minutos depois, Yobo deixou o Fenerbahçe no caminho do título. Kilic marcou novamente nos acréscimos.

O Trabzonspor goleou o Karabukspor por 4 a 0 e terminou a competição com o mesmo números de pontos do Fenerbahçe, mas ficou sem a taça pelo saldo de gols.Fonte Eband

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares