Bolsonaro diz que está “se lixando” para nova representação contra ele

quarta-feira, 18 de maio de 2011

publicado em 18/05/2011 às 14h20:

Bolsonaro diz que está “se lixando”
para nova representação contra ele

Pedido do PSOL foi o oitavo protocolado contra o deputado no Congresso
Da Agência Brasil
Agência SenadoAgência Senado
Deputado (à esquerda) bateu boca com a senadora Marinor Brito (PSOL-PA)
Publicidade
O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) disse nesta quarta-feira (18) que não está preocupado com a nova representação protocolada contra ele no Conselho de Ética por quebra de decoro parlamentar.
O PSOL, autor da representação, alega que a atitude de Bolsonaro não é condizente com a de um parlamentar.
O pedido de investigação encaminhado ao Conselho de Ética trata da discussão, ocorrida na semana passada, entre Bolsonaro e a senadora Marinor Brito (PSOL-PA), após uma reunião na Comissão de Direitos Humanos que debatia o projeto que criminaliza a homofobia.
Bolsonaro exibiu um panfleto contra a ampliação dos direitos dos homossexuais, o que irritou Marinor, que chegou a bater na mão do deputado. A senadora tentou impedir que Bolsonaro exibisse o panfleto e o chamou de homofóbico.
Hoje, o deputado do PP criticou a atitude da senadora.
- Eu estou me lixando para a senadora. Vou responder à senadora num papel higiênico. A imagem está lá. Ela me deu uma porrada, me xingou de homofóbico, de corrupto e de assassino. Daí eu feri a feminilidade dela? As mulheres do Brasil que me desculpem, mas não são iguais a ela, não.
Essa é a oitava representação contra Bolsonaro na Câmara. Mais sete ainda aguardam na Mesa Diretora e deverão ser encaminhadas ao Conselho de Ética. Todas devem tramitar em conjunto.Fonte R7.COM

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares