"Meu corpo bomba com as mulheres", diz Mônica Martelli

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quarta-feira, 18 de maio de 2011 - 11h27       Última atualização, 18/05/2011 - 11h27

"Meu corpo bomba com as mulheres", diz Mônica Martelli

Foto: Ernani D¿Almeida/Contigo! Zoom Mônica Martelli exibe corpo sarado Mônica Martelli exibe corpo sarado

Da Redação

entretenimento@eband.com.br

Mônica Martelli, de 43 anos, é atriz, jornalista e dramaturga. Viajando com a peça "Os Homens São de Marte... e é pra Lá Que Eu Vou!" há seis anos, em entrevista à "Contigo!" ela se diz feliz com o sucesso que tem feito também na TV.

Seu papel mais recente foi a ex-modelo Dorinha Bacelar, na novela "Ti-Ti-Ti", da Rede Globo.

Ao falar sobre seu corpo e o apelo sexual que exerce, ela revela: "Eu não sou o sonho de consumo dos homens. O meu corpo bomba com as mulheres, porque a maioria quer ser alta e magra. Essa ditadura da beleza é cruel. Homem, meu amor, gosta de gostosura, de carne. Se eu fosse cheinha focaria na gostosura, mas como sou assim, invisto na elegância".

"Não adianta querer ser gostosa, a mulher tem de estar bonita para sua idade. Todo mundo tem certa harmonia e o bacana é saber valorizar isso. A natureza é perfeita", completa. Fonte Eband

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares