Carro é arrastado por trem no ramal de Belford Roxo

quinta-feira, 5 de maio de 2011


Carro é arrastado por trem no ramal de Belford Roxo

Duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas
Monique Cardone, do R7 | 05/05/2011 às 07h26 | Atualizado em: 05/05/2011 às 08h30
Reprodução Rede Record
Reprodução Rede Record
Segundo a Supervia, nenhum passageiro do trem teve ferimentos

Publicidade
Um carro foi arrastado por um trem enquanto passava pela linha férrea do ramal de Belford Roxo, às 7h14 desta quinta-feira (5).
Pelo menos duas pessoas que ocupavam o veículo ficaram feridas. Segundo a Supervia, nenhum passageiro do trem teve ferimentos.
O Corpo de Bombeiros de Guadalupe foi para o local. Cinco carros do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados.
Os passageiros tiveram que descer da composição com a ajuda de uma escada. Eles andaram pela linha do trem para chegar à estação mais próxima, de Costa Barros, zona norte do Rio.
O acidente aconteceu próximo à estrada de Camboatá, na altura de Costa Barros. Não havia retenções no trânsito próximo ao local, por volta das 8h20.
Ainda de acordo com a SuperVia, o ramal de Belford Roxo estava funcionando por volta das 8h20, mas apenas com uma linha.
A concessionária também informou que a passagem de nível é oficial e possui sinalização visual e luminosa conforme as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
A circulação no ramal Belford Roxo não foi interrompida e continua com intervalos regulares.
Assista ao vídeo:

 Fonte R7

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares