Grêmio vence Inter no Beira-Rio e larga na frente por bi do Gaúcho

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Domingo, 8 de maio de 2011 - 18h24       Última atualização, 08/05/2011 - 22h22

Grêmio vence Inter no Beira-Rio e larga na frente por bi do Gaúcho

Foto: Eduardo Quadros/Fotoarena/AE Zoom Jogadores do Grêmio comemoram diante da torcida colorada no Beira-Rio Jogadores do Grêmio comemoram diante da torcida colorada no Beira-Rio

Da Redação

esporte@eband.com.br

O Grêmio saiu na frente na final do Campeonato Gaúcho neste domingo. Jogando no Beira-Rio, o Inter abriu o placar, mas o Tricolor conseguiu vencer por 3 a 2, de virada. Júnior Viçosa marcou duas vezes, com Leandro fazendo o outro do Grêmio, enquanto Andrezinho e Leandro Damião fizeram os gols do Colorado.

O resultado deixa o time de Renato Gaúcho bem perto do bicampeonato. Para isso, basta empatar no próximo domingo, no jogo de volta, no Olímpico.

O primeiro gol do jogo saiu com Andrezinho, aos oito minutos da etapa inicial, em jogada que começou com D’Alessandro e passou por Rafael Sobis, antes de parar no fundo das redes. Aos 39 minutos, saiu o empate gremista: Renan saiu mal do gol e Júnior Viçosa fez de cabeça. Tudo igual no Beira-Rio.

Mas a virada não demoraria a sair. Logo aos 40 segundos da etapa final, Júnior Viçosa tramou jogada com Leandro, que chutou para colocar o Grêmio na frente.

O placar se manteve até os 36 minutos, quando Leandro Damião contou com uma pitada de sorte para igualar. Kleber cruzou e o atacante cabeceou. A bola desviou em Gilson e morreu no fundo do gol, enganando Marcelo Grohe.

Mas o Grêmio não se satisfez com o empate fora de casa. O Tricolor partiu para cima em busca da vitória e conseguiu voltar a ficar na frente. Aos 41 minutos, Júnior Viçosa recebeu lançamento e tocou por cobertura para vencer o goleiro Renan e dar números finais ao placar.
     

ENVIE PARA UM AMIGO

Fonte Eband

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares