Inter de Milão empata e se garante na final da Copa da Itália

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quarta-feira, 11 de maio de 2011 - 18h06       Última atualização, 11/05/2011 - 18h06

Inter de Milão empata e se garante na final da Copa da Itália

Foto: Olivier Morin/AFP Zoom Eto´o (ao centro) é observado pelo técnico Leonardo após marcar gol da Inter Eto´o (ao centro) é observado pelo técnico Leonardo após marcar gol da Inter

Da Redação, com Lancepress

esporte@eband.com.br

A Inter de Milão está na final da Copa da Itália. O time dirigido por Leonardo empatou em 1 a 1 com a Roma, no Giuseppe Meazza, nesta quarta-feira, e garantiu seu lugar na decisão contra o Palermo, que eliminou o Milan. Tudo porque havia vencido por 1 a 0 no jogo de ida, no Estádo Olímpico.

É a chance de a Inter salvar um ano que não foi dos melhores. O time foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Schalke 04, e no Campeonato Italiano perdeu as chances de brigar pelo título quando foi goleado pelo rival Milan.

Leonardo, que assumiu a equipe em baixa produção nas mãos do espanhol Rafa Benítez - herdeiro de José Mourinho, que venceu todos os títulos disputados na temporada passada -, tem a chance de conquistar sua primeira taça como técnico. E vai forte para cima do Palermo.

Depois de um primeiro tempo sem gols, Samuel Eto'o tratou de colocar seu time em vantagem no meio do segundo tempo. O camaronês recebeu na área e bateu cruzado, sem chances para Doni. Milito teve a chance de ampliar, mas errou.

A Roma chegou ao empate depois de muito insistir. Borriello recebeu na área e deixou tudo igual. Mas a Roma precisava de muito mais, já que havia perdido em casa por 1 a 0. Fez o máximo que podia, mas o time da Inter, com sobriedade, soube levar o empate até o fim e ficou com a vaga.
     

ENVIE PARA UM AMIGO

Fonte Eband


Compartilhe:

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares