Marrone presta esclarecimentos e revela se estava ou não pilotando helicóptero

terça-feira, 10 de maio de 2011

Segunda-feira, 9 de maio de 2011 - 23h39       Última atualização, 09/05/2011 - 23h46

Marrone presta esclarecimentos e revela se estava ou não pilotando helicóptero

Foto: Celso Akin/AgNews Zoom Marrone nega que tenha pilotado helicóptero Marrone nega que tenha pilotado helicóptero

Da Redação

entretenimento@eband.com.br

Nesta segunda-feira, dia 9, Marrone prestou esclarecimento no Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes (Cenipa) sobre a queda de seu helicóptero particular há exatamente uma semana.

Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do cantor, ele compareceu voluntariamente ao local e desmentiu a informação de que teria pilotado a aeronave em alguns trechos da viagem.

"Marrone respondeu a todos os questionamentos da Comissão, inclusive, quanto à alegação de que pilotava o helicóptero em alguns trechos. O cantor esclareceu nunca ter assumido o comando da aeronave, mesmo porque não é habilitado para tal função. Ele admitiu auxiliar o piloto quando o mesmo precisava consultar algum mapa ou carta", diz a nota redigida pela porta voz Silvia Colmenero.

No dia do acidente, o artista estava acompanhado por outras duas pessoas: o secretário e primo Jardel Alves Borges e o piloto Almir Carlos Bezerra.

Jardel saiu do coma na noite deste domingo, dia 8, mas como acordou agitado os médicos decidiram sedá-lo, informou a assessoria. Apesar disso seu estado é estável.

Já o piloto, que teve o pé decepado durante a queda, havia recebido alta da Santa Casa de São José do Rio Preto na tarde de sábado, dia 7, porém ao chegar em casa começou a ter febre e foi hospitalizado novamente para evitar qualquer complicação. Fonte Eband

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares