Na chegada a São Paulo, Rivaldo reforça críticas: "Tudo o que eu disse está mantido"

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta-feira, 13 de maio de 2011 - 16h57       Última atualização, 13/05/2011 - 17h23

Na chegada a São Paulo, Rivaldo reforça críticas: "Tudo o que eu disse está mantido"

Foto: Epitácio Pessoa/AE Zoom Rivaldo manteve o tom das críticas feitas após o jogo em Florianópolis Rivaldo manteve o tom das críticas feitas após o jogo em Florianópolis

Da Redação, com Lancepress

esporte@eband.com.br

Na chegada da delegação são-paulina a São Paulo, Rivaldo manteve suas críticas ao treinador Paulo César Carpegiani, demitido nesta sexta-feira depois da eliminação na Copa do Brasil. Durante o desembarque da equipe, nesta sexta de manhã, no Aeroporto de Congonhas, o camisa 10 tornou a mostrar insatisfação com a reserva no clube.

“Tudo o que eu disse ontem (quinta-feira) está mantido, não preciso falar mais nada. Perder, ficar no banco, aquecer, desaquecer. Realmente eu me senti humilhado com aquela situação”, afirmou.

Ainda no gramado da Ressacada, ao término da partida contra o Avaí, o meia não hesitou e disparou contra o Carpegiani, dizendo que ficar no banco é uma humilhação. Minutos depois, quando dava entrevista coletiva, o técnico rebateu as reclamações do jogador. E ainda chegou a questionar o caráter de Rivaldo. O meia rebateu durante o desembarque:

“Graças a Deus sou respeitado no mundo inteiro, por causa do meu caráter”, respondeu Rivaldo.
Fonte Eband

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares