Polícia identifica 2 suspeitos de atirar contra torcedores em Niterói

domingo, 1 de maio de 2011


01/05/2011 20h29 - Atualizado em 01/05/2011 20h36

Polícia identifica 2 suspeitos de atirar contra torcedores em Niterói

Delegado diz que suspeitos seriam dois integrantes de torcida organizada.
Imagens de câmera próxima à praça podem identificar outros envolvidos.

Tássia Thum Do G1 RJ
Cem torcedores foram detidos após confusão em Niterói (Foto: Tássia Thum / G1)Cem torcedores foram detidos após confusão
em Niterói (Foto: Tássia Thum / G1)
A Polícia Civil já identificou dois suspeitos de atirar contra torcedores, neste domingo (1), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Paulo Guimarães, da 78ª DP (Fonseca), os homens são integrantes de uma torcida organizada.

O delegado afirmou que, segundo depoimentos de testemunhas, os homens passaram numa moto atirando contra torcedores, na Praça Eneas de Castro, no Barreto. A polícia já pediu imagens de uma câmera da prefeitura instalada no local para tentar identificar outros suspeitos.

Ainda de acordo com o delegado, os envolvidos no crime vão responder por tentativa de homicídio: “Esses dois suspeitos também já teriam participado de outras brigas, em outros jogos. Estamos à procura desses homens e de outros comparsas”, complementou o delegado.

O tumulto aconteceu no início desta tarde. A Praça Eneas de Castrodo, segundo moradores, é conhecida como ponto de encontro de torcedores. Policiais militares do 12º BPM (Niterói) e do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para o local e conseguiram dispersar o tumulto. De acordo com a polícia, 101 pessoas - entre elas 15 menores de idade - foram detidas.
De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, dez pessoas ficaram feridas, sendo que nove foram baleadas. Quatro vítimas foram para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói, e os outras seis para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. De acordo com o delegado, numa outra confusão com torcedores na Praça Zé Garoto, também em São Gonçalo, duas pessoas foram agredidas e encaminhadas para o pronto-socorro da cidade.Fonte G1

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares