Valdivia volta a trocar ofensas e discutir com corintianos no Twitter

terça-feira, 3 de maio de 2011

Segunda-feira, 2 de maio de 2011 - 18h26       Última atualização, 02/05/2011 - 18h32

Valdivia volta a trocar ofensas e discutir com corintianos no Twitter

Foto: Werther Santana/AE Zoom Valdivia voltou a usar o Twitter para atacar os corintianos Valdivia voltou a usar o Twitter para atacar os corintianos

Da Redação, com Lancepress

esporte@eband.com.br

A eliminação no Paulistão, no último domingo, ainda não foi esquecida pelo meia Valdivia, do Palmeiras. Na tarde desta segunda-feira, ele voltou a discutir e trocar ofensas com corintianos pelo Twitter, como já havia feito no início da madrugada.

Provocado, o Mago respondeu às mensagens de alguns corintianos com xingamentos. "Você tem m... na boca, seu b..." postou o Mago, que ofendeu outro torcedor logo depois. "Que otário, demorou quanto para escrever isso", foi uma das repostas do jogador.

Em seguida, Valdivia voltou a mandar recados ironizando os torcedores do Corinthians. "Torcedor corintiano porque não entra no twitter do Dentinho, Julio Cesar? Não tem papo com ele e querem ter comigo? Obrigado então", "Foi muito, corintianos se preocupando mais de mim. Desculpa se não respondi todos, mas é porque não dá para entender o que falam", foram as postagens do camisa 10 alviverde.

O Mago também reenviou duas mensagens de um fake do ex-atacante Ronaldo, provocando os torcedores e citando a arbitragem do árbitro Paulo Cesar de Oliveira no clássico. "O juiz Paulo Cesar de Oliveira não poderá ser sorteado para apitar as finais. Mas o irmão dele pode! É só transferir a grana, Andrés", reenviou ele, se referindo ao presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. "Estou surpreso com a quantidade de corintianos me xingando aqui. Sinal de que o plano de alfabetização para adultos do governo está dando certo", foi à outra postagem copiada pelo Mago.

Esposa "twitteira"

A esposa de Valdivia, Daniela Aranguiz, também usou o Twitter para falar sobre o jogo. Ela lamentou a lesão do marido e criticou o restante do time. "Perdeu o Palmeiras. Porém, não podia pedir mais. O único jogador que é bom é "meu Maguito" e sem ele não acontece nada", escreveu ela.
     

ENVIE PARA UM AMIGO

Fonte Ebnd

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares