Helicóptero da dupla Bruno e Marrone cai em Rio Preto

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Icone de São Paulo São Paulo

publicado em 02/05/2011 às 15h31:

Helicóptero da dupla Bruno e
Marrone cai em Rio Preto

Acidente ocorreu no início da tarde desta segunda no interior de São Paulo
Do R7, com Agência Record
DivulgaçãoDivulgação
Veja imagens do acidente
Marrone (à direita) estava em aeronave que caiu nesta segunda-feira em São José do Rio Preto
Publicidade
Um helicóptero fez um pouso forçado, no início da tarde desta segunda-feira (2), logo após decolar do aeroporto de São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. Segundo a Polícia Militar do município, o acidente ocorreu perto de um córrego no parque de exposições da cidade. A aeronave pertence ao cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone. De acordo com os bombeiros, o helicóptero bateu em uma torre e depois em uma árvore antes de atingir o chão. Mesmo com a queda, ele não explodiu. Veja imagens da queda do helicóptero
Ainda segundo a PM, três pessoas estavam dentro do helicóptero. O acidente ocorreu às 14h43 na rua Clóvis Bevilácqua, na Vila Aeroporto. Por volta das 15h50, o Corpo de Bombeiros informou que o acidente não foi uma queda, mas sim um pouso forçado. De acordo com o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo) a aeronave tem o prefixo PTHMU e caiu após decolar do aeroporto de São José do Rio Preto. O aeroporto fica a menos de 600 m do local da queda.
A assessoria da dupla sertaneja confirmou que três pessoas estavam a bordo da aeronave: o piloto, o cantor Marrone e o secretário dele, chamado Jardel. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o piloto perdeu o pé no acidente, Marrone sofreu ferimento leves e a outra vítima estaria inconsciente. As vítimas foram encaminhadas para o hospital de base da região e também para a Santa Casa.
Segundo a assessora, a dupla fez um show na noite do domingo (1º) em Curitiba. Marrone voltava para São Paulo para ver a filha, quando ocorreu o acidente. Na agenda da dupla, estava programada a participação, na terça-feira (3), na festa de casamento do cantor Jorge, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, em Goiânia (GO).
O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes da Aeronáutica) foi acionado para investigar o caso. Ele deve ir até o local em breve para analisar os destroços.
Assista ao vídeo:Fonte Eband

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares